Jovem em estado terminal é surpreendida por mensagem de Beyoncé

Boletim Claro que é do Bem

Jovem em estado terminal é surpreendida por mensagem de Beyoncé

Publicado em: 24/03/2017

A jovem Ebony Banks teve uma grata surpresa na última terça. Ninguém menos que Beyoncé entrou em contato com ela via Face-Time - aplicativo de vídeo chamada. Ebob, como é conhecida, sofre de um câncer terminal em estágio IV – quando a cura é improvável – e está internada em um hospital do Texas, nos EUA. A campanha, feita pelos amigos de Ebob no Twitter e Instagram com a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob encontre Beyoncé), foi um esforço que ajudou a mensagem chegar até a cantora pop.

A hashtag foi criada como presente de aniversário dos amigos. Karina Gutierrez, amiga dela, disse em entrevista a uma TV local que o sonho de Ebob era conhecer Beyoncé e que a admirava muito. “Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", disse.

No início do mês de março, a escola de Ebob antecipou a cerimônia de formatura especialmente para ela, que se afastou do colégio e dos amigos por causa do tratamento. No Twitter, o colégio agradeceu a todos que se comoveram com a campanha e ajudou na realização desse sonho.

 

Fonte: Ego

Comentários