Morador de rua recebe ajuda que transforma sua vida

Boletim Claro que é do Bem

Morador de rua recebe ajuda que transforma sua vida

Publicado em: 23/03/2017

Um morador de rua na Espanha vem comovendo a internet. Após sofrer de depressão, o eletricista José Antônio passou 25 anos vivendo nas ruas de Palma de Mallorca, ganhando algum dinheiro como flanelinha em estacionamentos da cidade. Um vídeo divulgado no dia 14 de março pelo salão La Salvajeria mostra a transformação visual que fez em José.

Acostumado a mudar a aparência de seus clientes, o salão, em comemoração a três anos, divulgou um vídeo cortando e pintando o cabelo e a barba de Josete – como é conhecido, além de fazer a sobrancelha e doar novas roupas. O material já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

A parte mais emocionante é quando Josete se vê no espelho - ele fez a opção de não acompanhar o processo de transformação - levando um susto com sua aparência. Nitidamente emocionado, ele não conseguiu se conter: foi às lágrimas e mostrou profunda felicidade. Confira o vídeo clicando aqui.

Em entrevista à uma TV, ele disse que com a repercussão da sua história recebeu ajuda de uma empresa privada e saiu das ruas. Agora, Josete está em busca de um emprego o mais depressa possível.

 

Fonte: Metrópole

Comentários