Entretenimento

  1. Entretenimento
  2. Entretenimento
  3. Eduardo Schechtel: o inusitado surfista mineiro
Imagem: Foto de Guy Kawasaki no Pexels

Eduardo Schechtel: o inusitado surfista mineiro

O âncora do Graffite falou ao RádioCast sobre sua paixão pelo esporte radical


Por Raphaela Faria

Em clima de férias, o programa RádioCast de hoje, 11 de janeiro, recebeu a participação especial de Luiz Eduardo Schechtel, para contar sobre sua curiosa história com o Surfe. Dudu é sucesso no rádio, onde ganhou vários prêmios e um público fiel comemorando em 2022, 27 anos como âncora do programa Graffite.

Arquivo Pessoal / Eduardo Schechtel @dudugraffite


Dudu compartilhou histórias de quando apresentou o Campeonato Mineiro de Surfe no ano de 2010 em Búzios/RJ, onde o campeão foi Paulo Guido Coelho Junior, mineiro que praticava o esporte no Rio Doce na cidade de Governador Valadares/MG.


Na música, foi sucesso nacional com a banda Easy Rider, de onde teve músicas em temas de duas novelas da Rede Globo. Como ator, fez algumas pontas na TV e no teatro, mas o grande público o identificou ainda mais apresentando programas na telinha. Conduziu o programa "Tribo" num canal a cabo em Belo Horizonte. Na BAND Minas virou referência para o público jovem no "De Olho no vestibular". Representou seu time de coração o Galo - Clube Atlético Mineiro no programa "Alterosa Esporte" da TV Alterosa/SBT.

Confira a participação completa abaixo:


Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais