América

  1. Esporte
  2. América
  3. Ainda sonhando com Sul-Americana, América encara o Independiente Del Valle
Imagem: Mourão Panda/América

Ainda sonhando com Sul-Americana, América encara o Independiente Del Valle

Embora não tenha chances de classificação para a próxima fase, o América tem a possibilidade de se classificar para a Copa Sul-Americana.


Por Vinícius Silveira

O América se despede da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira. O Coelho enfrentará o Independiente Del Valle, no Estádio Banco de Guayaquil, às nove horas da noite, no Equador.

Embora não tenha chances de classificação para a próxima fase, tem a possibilidade de se classificar para a Copa Sul-Americana. A missão do América é apenas uma: vencer por dois gols de diferença, no mínimo.

Desfalques pesam, mas Mancini tem reforço na defesa

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini segue com uma lista grande de desfalques. O Coelho divulgará os relacionados somente amanhã. A novidade é a presença do zagueiro Iago Maidana, que não jogou contra o Botafogo por estar suspenso, mas na Libertadores reúne condições de atuar.

No meio-campo, ao menos quatro jogadores disputam duas vagas. Rodriguinho, Gustavinho, Alê e Juninho Valoura são candidatos a titularidade. O ataque deverá seguir com três jogadores: Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Aloísio.

Paiva deve repetir time que entrou contra o Atlético

O técnico Renato Paiva terá dois desfalques. Os meio-campistas Faravelli e Previtali estão entregues ao departamento médico. Mesmo com as ausências, o treinador deve repetir a mesma formação que entrou contra o Atlético, semana passada.

Escalações

Independiente Del Valle: Ramirez; Ordoñez, Schunke e Segovia; Vargas, Pellerano, Arce e Chavez; Sornoza e Gaibor; Bauman. Técnico: Renato Paiva.

América: Jaílson; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Rodriguinho (Juninho Valoura) e Gustavinho (Alê); Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Aloísio.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais