América

  1. Esporte
  2. América
  3. Aloísio ganha condições de jogo para o clássico contra o Atlético
Imagem: Mourão Panda/América

Aloísio ganha condições de jogo para o clássico contra o Atlético

O atacante Aloísio treinou normalmente com os demais jogadores na atividade desta quinta-feira e está a disposição do América para o clássico contra o Atlético, sábado (7), ás 16h30.


Por Vinícius Silveira

O técnico Vagner Mancini tem uma novidade importante para o jogo contra o Atlético. O atacante Aloísio treinou normalmente com os demais jogadores na atividade desta quinta-feira e está a disposição do América para o clássico contra o Atlético, sábado (7), ás 16h30.

De acordo com o clube, o departamento jurídico conseguiu finalizar a liberação dos documentos necessários junto à Polícia Federal, concedendo visto de trabalho. Aloísio foi anunciado pelo América no dia 31 de março, e desde então, foi apresentado oficialmente pelo clube e trabalhou a parte física, pois o atleta não atuava desde o final do ano passado, quando se encerrou o contrato com o Guangzhou Evergrande.

Paulinho vira desfalque

Se o América ganha o reforço de Aloísio, o técnico Vagner Mancini perdeu o atacante Paulinho Boia, com um estiramento na coxa esquerda. O jogador se lesionou no clássico contra o Atlético, pela Libertadores, quando puxava o contra-ataque em velocidade, e sentiu dores no local. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais