América

  1. Esporte
  2. América
  3. América anuncia a contratação do atacante Aloísio "Boi Bandido"
Imagem: Divulgação/América

América anuncia a contratação do atacante Aloísio "Boi Bandido"

Aloísio chegou a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira, passou por exames médicos durante a tarde antes da assinar contrato que vai até o final de 2023.


Por Vinícius Silveira

Nesta quinta-feira (31), o América anunciou a contratação do atacante Aloísio “Boi Bandido”. O jogador de 32 anos estava sem clube desde que encerrou o contrato com o Guangzhou Evergrande, da China.

Aloísio chegou a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira, conheceu o CT Lanna Drummond e passou por exames médicos durante a tarde antes da assinar contrato. O vínculo do atacante vai até o final de 2023. O jogador iniciará os treinamentos nos próximos dias.

Aloísio se destacou com a camisa do Figueirense entre 2011 e 2012, onde acabou negociado com o São Paulo, repetindo o destaque com a camisa tricolor. Em 2014, foi vendido ao Shandong Luneng e iniciou a trajetória no futebol chinês, tendo defendido por último o Guangzhou Evergrande.

Tanto destaque o fez se naturalizar chinês e ser convocado pela primeira vez em abril de 2020. Aloísio deixou de lado o “Boi Bandido” para virar “Luo Guofu.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais