Carregando...

América

Imagem: Divulgação/América

América anuncia a contratação do meia Índio Ramírez

O jogador chega por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra ao final do ano. Ramirez pertence ao Atlético Nacional-COL.

Por Vinícius Silveira

No começo da noite desta sexta-feira (7), o América anunciou mais uma contratação. Trata-se do meio-campo Índio Ramirez, de 24 anos. O jogador chega por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra ao final do ano. Ramirez pertence ao Atlético Nacional-COL.

Nascido Juan Pablo Ramírez Velásquez, começou a carreira no Leones, de Itagüí, e rapidamente chegou ao Atlético Nacional, onde participou das conquistas da Copa Libertadores da América e do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, em 2015 e 2016, respectivamente.

Ramírez foi emprestado a outros clubes até chegar ao Bahia, em 2020, onde conquistou a Copa do Nordeste em 2021. De acordo com o América, o jogador se desvinculou do tricolor baiano após receber a proposta do Coelho.

O meia é o quarta contratação do América para a temporada. Na última quinta-feira (6), o Coelho anunciou a contratação dos zagueiros Germán Conti e Éder. Nesta sexta-feira (7), além de garantir a permanência em definitivo do zagueiro Lucas Kal, acertou o empréstimo do atacante Everaldo. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais