América

  1. Esporte
  2. América
  3. América anuncia o retorno do zagueiro Ricardo Silva
Imagem: Divulgação/América

América anuncia o retorno do zagueiro Ricardo Silva

O defensor já teve seu contrato publicado no BID da CBF, e pode reestrear pelo time diante do Palmeiras, amanhã, no Independência, às 20 horas.


Por Vinícius Silveira

O América anunciou o retorno do zagueiro Ricardo Silva, de 29 anos. O jogador chega ao clube após atuar no primeiro semestre deste ano no FC Seoul, e assinou com o Coelho até o final de 2023. O defensor já teve seu contrato publicado no BID da CBF, e pode reestrear pelo time diante do Palmeiras, amanhã, no Independência, às 20 horas.

É a quarta passagem de Ricardo Silva pelo América. A primeira foi em 2018. Posteriormente, retornou ao Ituano, em 2019, ficando no interior paulista durante o Campeonato Paulista. Voltou ao Coelho no mesmo ano.

Em 2020, saiu novamente para defender o Ituano, que detinha seu passe, e ainda jogou no Operário-PR. No ano passado, voltou ao América formando dupla com Eduardo Bauermann, classificando o Coelho para a disputa da Libertadores em 2022.

Ricardo Silva retorna ao América tendo outros cinco concorrentes na zaga. Maidana, Éder, Conti, Luan Patrick e Gustavo Marques.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais