América

  1. Esporte
  2. América
  3. América apresenta oficialmente Jaílson e Wellington Paulista
Imagem: Mourão Panda/América

América apresenta oficialmente Jaílson e Wellington Paulista

Os dois jogadores foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão a disposição do técnico Marquinhos Santos.


Por Vinícius Silveira

Nesta sexta-feira (28), o América apresentou oficialmente mais dois reforços para a temporada 2022. São eles: o goleiro Jaílson e o atacante Wellington Paulista. Inclusive, os dois jogadores foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão a disposição do técnico Marquinhos Santos.

Jaílson tem 41 anos e chega para ocupar o lugar do titular Matheus Cavichioli, que realizou uma cirurgia no coração. Na estreia da temporada, Jori foi o goleiro titular contra a Caldense.

Sou um cara que me cuido bastante e tenho uma família maravilhosa. A experiência é importante, mas dentro de campo, não basta. Preciso da ajuda de todos os meus companheiros para conquistar as vitórias”, declarou Jaílson na apresentação.

Após três temporadas no Fortaleza, Wellington Paulista chega ao América para ser uma peça importante do ataque americano, principalmente, para a disputa da Libertadores. O jogador de 38 anos concorrerá uma vaga no setor com Henrique Almeida, outro reforço para setor ofensivo. Na apresentação, Paulista não prometeu gols, mas disse que o torcedor pode esperar dedicação.

Quem me conhece sabe que não sou de prometer gols, mas sabe da minha dedicação dentro de campo. O torcedor pode esperar isso de mim, e os gols apareceram naturalmente. Para a disputa da Libertadores precisamos trabalhar o emocional, colocar em prática o que se é treinado diariamente. A confiança é tudo!”, disse Wellington Paulista.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais