América

  1. Esporte
  2. América
  3. América empata sem gols com o Bahia
Imagem: Mourão Panda/América

América empata sem gols com o Bahia

Com o resultado, o Coelho subiu para a 11ª posição, com 32 pontos. Já o tricolor baiano conseguiu sair da zona de rebaixamento, e está em 15º lugar, com 28 pontos.


Por Vinícius Silveira

América e Bahia ficaram no empate sem gols, no Estádio Independência, valendo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coelho subiu para a 11ª posição, com 32 pontos. Já o tricolor baiano conseguiu sair da zona de rebaixamento, e está em 15º lugar, com 28 pontos.

No primeiro tempo, o América teve maior iniciativa, buscou o ataque e criou oportunidades para abrir o placar. Ademir e Fabrício Daniel finalizaram a gols. O Bahia cresceu a partir da metade da etapa inicial, dificultou a criação pelo Coelho, e ainda trouxe problemas ao lado esquerdo defensivo do time americano, por conta das arrancadas em velocidade de Nino Paraíba e Raí Nascimento.

Na etapa final, o América voltou melhor, novamente buscando a armação das jogadas, e teve uma boa chance com Ademir. O Coelho ainda marcou bem em parte do segundo tempo.

Contudo, o Bahia equilibrou as ações, marcou as investidas do Coelho e ainda fez o goleiro Matheus Cavichioli trabalhar na finalização de Gilberto. Na reta final, o América quase garantiu a vitória na jogada do zagueiro Luiz Otávio, que quase marcou contra. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais