América

  1. Esporte
  2. América
  3. América informa que jogo contra o Tombense será sem público e com portões fechados
Imagem: Gil Leonardi/Imprensa MG

América informa que jogo contra o Tombense será sem público e com portões fechados

A justificativa seria o encerramento da concessão do Estádio Independência com o Governo de Minas Gerais. Os torcedores que compraram ingressos para a partida terão o valor reembolsado.


Por Vinícius Silveira

Na tarde desta sexta-feira (18), o América informou que a partida do Coelho contra o Tombense, amanhã, às 16h30, no Independência, valendo pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, será sem a presença de público e com portões fechados.

A justificativa seria o encerramento da concessão do Estádio Independência com o Governo de Minas Gerais, conforme decreto nº 122. Os torcedores que compraram ingressos para a partida terão o valor reembolsado.

Confira a nota abaixo

O América informa que por força da caducidade da concessão do Estádio Independência, conforme decreto nº 122, o jogo deste sábado, às 16h30, entre América e Tombense-MG, válido pelo Campeonato Mineiro, será realizado sem a presença de público e com portões fechados.

Para os torcedores que já adquiriram o ingresso, o site TicketHub fará o cancelamento da venda e a devolução dos respectivos valores pagos. Para quem fez o pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito automaticamente. Os torcedores que optaram pelo pagamento via Pix serão contatados por e-mail para obtenção dos dados necessários ao estorno”.

No último sábado (12), o Governo de Minas Gerais publicou no Diário Oficial do Estadio a rescisão do contrato que tinha com a empresa administradora do Estádio Independência. Segundo o Estado, a Luarenas não paga valores devidos desde 2015, totalizando uma dívida total de R$ 36 milhões. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais