Carregando...

América

Imagem: Estevão Germano/América

América recebe o Palmeiras no Independência

O América é o 14º colocado, com 27 pontos O Palmeiras é o vice-líder, com 39 pontos, e está na briga pelo título brasileiro

Por Vinícius Silveira

Após conseguir uma boa vitória diante do Cuiabá, concorrente direto contra o rebaixamento, o América terá um compromisso difícil contra o Palmeiras, no Independência, às 21h30, valendo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O América é o 14º colocado, com 27 pontos, e vem fazendo uma campanha consistente nos últimos jogos. O Palmeiras é o vice-líder, com 39 pontos, e está a caça do Atlético, líder isolado com dez pontos a mais.

Vagner Mancini deve manter equipe 

O América encerrou a preparação para o jogo contra o Palmeiras, ontem à tarde, no CT Lanna Drumond. A única baixa é o atacante Berrío, entregue ao departamento médico e que sequer foi relacionado.

Contudo, para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Vagner Mancini deve iniciar a partida com a mesma equipe que entrou contra o Cuiabá.

Abel Ferreira tem desfalques importantes

Já o Palmeiras tem desfalques para a partida. O técnico Abel Ferreira está sem Weverton, Gustavo Gomez e Piquerez, convocados para seleções nas Eliminatórias.

A lista de desfalques aumenta com a ausência de dois laterais-direitos. Mayke se recupera de cirurgia no joelho, e Marcos Rocha está com lesão muscular. O atacante Willian, que não participou do jogo contra o Juventude, segue fora por problemas particulares.

Escalações

América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal e Juninho; Ademir, Mauro Zárate e Felipe Azevedo; Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini

Palmeiras: Jaílson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais