América

  1. Esporte
  2. América
  3. América rescinde contrato com atacante Léo Passos
Imagem: Mourão Panda/América

América rescinde contrato com atacante Léo Passos

O rompimento foi em comum acordo, pois o jogador recebeu uma proposta de outra equipe do futebol brasileiro, devendo ser o Náutico.


Por Vinícius Silveira

O América anunciou a rescisão de contrato com o atacante Léo Passos. O rompimento foi em comum acordo, pois o jogador recebeu uma proposta de outra equipe do futebol brasileiro, devendo ser o Náutico.

Léo Passos chegou ao América em janeiro de 2020, realizando quatro jogos e marcando quatro gols. O atacante participou das campanhas recentes do clube, como a Copa do Brasil e Brasileiro da Série B, Brasileirão Série A com a classificação para a Copa Libertadores.

Leia a nota do América abaixo

O América comunica que o atacante Léo Passos, em comum acordo, teve seu contrato rescindido após receber proposta de outro clube nacional.

No Coelho desde janeiro de 2020, Léo Passos participou das campanhas históricas de semifinal da Copa do Brasil, acesso e permanência na Série A e classificação para a Copa Libertadores. O atacante deixa o Clube com 63 jogos e 4 gols marcados.

O América agradece a Léo Passos pelo profissionalismo e pelos serviços prestados com o manto americano, desejando sucesso no decorrer de sua carreira”.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais