Carregando...

América

Imagem: Marina Almeida/América

América sofre goleada do Fortaleza no Castelão

Com o resultado, o América é o 15º colocado, com nove pontos. Já o Fortaleza se manteve em quinto lugar, com 18 pontos.

Por Vinícius Silveira

O América perdeu para o Fortaleza, por 4 a 0, jogando no Estádio Castelão, na capital cearense. Éderson, Igor Torres e David, duas vezes, fizeram os gols do Leão do Pici.

Com o resultado, o América é o 15º colocado, com nove pontos. Já o Fortaleza se manteve em quinto lugar, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Coelho fará o clássico com o Atlético, no Independência, sábado (10), às 19 horas. O Leão do Pici receberá o Corinthians, domingo (11), às 20h30, no Castelão.

No primeiro tempo, o América começou melhor, mas demorou muito e o Coelho jogou mais recuado esperando os contra-ataques. O Fortaleza se aproveitou para ganhar campo e dominar o jogo. Depois de uma etapa inteira pressionando, veio o gol do time cearense. Aos 46 minutos, David fez boa jogada e serviu a Éderson, que mandou para as redes de Matheus Cavichioli.

Na etapa final, o Fortaleza foi ainda mais intenso. Pressionou durante todo o tempo e não deu chances ao América para esboçar jogadas de perigo. David, duas vezes, aos nove e aos 16 minutos, ampliou o placar para 3 a 0. Somente após a metade do segundo tempo que o Coelho saiu para o jogo, mas nada que incomodasse o Leão do Pici. Aos 37, Igor Torres aproveitou cruzamento e cabeceou para as redes de Cavichioli para fechar o placar. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais