América

  1. Esporte
  2. América
  3. América vence a Chapecoense e entra na zona da pré-Libertadores
Imagem: Mourão Panda/América

América vence a Chapecoense e entra na zona da pré-Libertadores

Com o resultado, o América chegou ao oitavo lugar, com 49 pontos, e entrou na zona da pré-Libertadores.


Por Vinícius Silveira

O América conseguiu mais uma grande vitória no Campeonato Brasileiro. O Coelho venceu a Chapecoense, por 3 a 0, no Estádio Independência, e entrou na faixa de classificação para a pré-Libertadores. Os gols do time americano foram anotados por Ademir, duas vezes, e Fabrício Daniel.

Com o resultado, o América chegou ao oitavo lugar, com 49 pontos, e entrou na zona da pré-Libertadores. A pontuação do Coelho é a mesma do nono colocado, Ceará, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

No primeiro tempo, os dois times fizeram uma boa atuação e criaram chances de gols durante os primeiros 45 minutos. Mesmo com oportunidades, quem saiu na frente foi o América com Ademir, no final da etapa inicial.

Na etapa final, só deu América do começo ao fim. O Coelho dominou o jogo em todos os setores, controlou a partida e ampliou o placar. Primeiro com Fabrício Daniel, e novamente com Ademir. O time americano ainda tinha possibilidades de fazer um resultado ainda mais elástico, mas os 3 a 0 confirmaram a ótima fase da equipe.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais