América

  1. Esporte
  2. América
  3. América vence Patrocinense e retorna ao G-4
Imagem: Mourão Panda/América

América vence Patrocinense e retorna ao G-4

O Coelho, que iniciou a rodada fora do G-4, chegou aos 13 pontos e está e termina a rodada em terceiro lugar.


Por Vinícius Silveira

O América venceu o Patrocinense, por 2 a 0, no Estádio Independência, e retornou ao G-4 do Campeonato Mineiro. Alê e Henrique Almeida, um em cada tempo, anotaram os gols do Coelho.

O Coelho, que iniciou a rodada fora do G-4, chegou aos 13 pontos e está e termina a rodada em terceiro lugar. O América tem a mesma pontuação do Athletic, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o América encara a URT, sábado (19), às 16h30, no Estádio Zama Maciel. Já o Patrocinense receberá o Tombense, domingo (20), às 11 horas, no Estádio Pedro Alves do Nascimento.

No primeiro tempo, o América foi senhor do jogo. Melhor em campo, conseguiu trabalhar em campo e o primeiro gol era questão de tempo. Alê, de cabeça, aos 23 minutos, abriu o marcador. Jaílson, estreante da noite, sequer foi exigido pelo Patrocinense.

Na etapa final, Jaílson trabalhou duas vezes. Em seguida, o América retomou o controle da partida, principalmente, após as alterações aplicadas por Marquinhos Santos, e chegou ao segundo gol, com Henrique Almeida, aos 38 minutos, que fechou o marcador.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais