Carregando...

América

Imagem: Mourão Panda/América

Buscando sair do Z-4, América encara o Corinthians em São Paulo

O América ainda está na zona de rebaixamento, tem 21 pontos e é o 17º colocado. Caso vença, o Coelho sairá do Z-4

Por Vinícius Silveira

Neste domingo (19), o América encara o Corinthians, na Neo Química Arena, às 18h15, valendo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O América ainda está na zona de rebaixamento, tem 21 pontos e é o 17º colocado. Caso vença, o Coelho sairá do Z-4. O Corinthians faz uma boa campanha, sétimo colocado com 29 pontos, mas empatou as duas últimas partidas.

Vagner Mancini tem dúvida sobre substituto de Felipe Azevedo 

O técnico Vagner Mancini tem apenas um desfalque em relação a partida anterior. O meia Felipe Azevedo levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

O treinador americano ainda não definiu quem será o substituto. Berrío e Zárate disputam a vaga no setor. Nas demais posições, a tendência é que o América repita a formação da partida contra o Athletico-PR.

William reestreia no Corinthians após 14 anos 

O técnico Sylvinho mandará a campo o que tem de melhor. A grande novidade é a reestreia de Willian após 14 anos fora do Corinthians. O meia-atacante era para ter estreado contra o Atlético-GO, mas por recomendação da Anvisa, precisou cumprir quarentena por estado no Reino Unido.

As outras novidades são Renato Augusto, recuperado de dores musculares. O zagueiro Gil retorna de suspensão, e o atacante Jô se ausentou da última partida por questões particulares.

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho

América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Ademir; Fabrício Daniel, Mauro Zárate (Berrío ou Alê) e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio apita o jogo. Daniel Henrique da Silva e José Reinaldo Nascimento Junior são os auxiliares. Todos do Distrito Federal. Wagner Reway, da Paraíba, é o Árbitro de Vídeo. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais