América

  1. Esporte
  2. América
  3. Com técnico interino, América recebe o Bahia no Independência
Imagem: Mourão Panda/América

Com técnico interino, América recebe o Bahia no Independência

O América é o 12º colocado, com 31 pontos. Já o Bahia luta para sair da zona de rebaixamento, onde é o 17º, com 27 pontos.


Por Vinícius Silveira

Após perder Vagner Mancini para o Grêmio, o América voltará a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro, e o encontro será contra o Bahia, amanhã, às 21 horas, no Estádio Independência.

O América é o 12º colocado, com 31 pontos. Já o Bahia luta para sair da zona de rebaixamento, onde é o 17º, com 27 pontos.

América vai para o jogo com técnico interino 

A semana do América foi movimentada, a começar pela derrota para o Internacional, após oito jogos de invencibilidade. E no dia seguinte, a saída de Vagner Mancini, que aceitou uma proposta do Grêmio.

Para o jogo, o dirigente do clube Marcus Salum adiantou que o time será comandado por Diogo Giacomini, auxiliar técnico permanente. Alê retorna de suspensão e deve entrar no time titular com a saída de Juninho Valoura, que começou a partida contra o Internacional.

O treinador tem como desfalque o atacante Ribamar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os também atacantes Mauro Zárate e Orlando Berrío seguem entregues ao departamento médico e estão fora da partida.

Guto Ferreira deve manter equipe 

O Bahia fechou a preparação para encarar o América, ontem a tarde, na Toca da Raposa 2, onde os jogadores assistiram a um vídeo com jogos do Coelho, e depois seguiram para o gramado.

O técnico Guto Ferreira tem dois desfalques no ataque. Rossi e Marcelo Cirino estão entregues ao departamento médico. Mesmo com as ausências, o treinador tricolor deve mandar a campo o mesmo time que empatou sem gols com o Palmeiras, na Fonte Nova.

Escalações

América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. Técnico: Diogo Giacomini

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Juninho Capixaba e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais