Carregando...

América

Imagem: Divulgação/América

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, América encara o Internacional

A equipe americana busca os primeiros 3 pontos na competição para sair do Z-4.

Por Thais Santos

O América encerrou os preparativos para enfrentar o Internacional neste domingo, às 20:30h, no Independência, pela sétima rodada do Brasileirão.

Após o empate contra o Juventude, por 1x1, o técnico Vagner Mancini busca sua primeira vitória sob o comando do Coelho, que ainda não venceu na competição, soma apenas 2 pontos e figura na vice-lanterna do Campeonato.

A grande novidade nos trabalhos da semana, foi o retorno do goleiro Matheus Cavichioli, que voltou a treinar com a equipe na sexta-feira, após cumprir o período de isolamento por ter sido infectado pela Covid-19. Por questões físicas, a tendência é que Jori seja titular no jogo de hoje e Cavichioli fique no banco. 

Os desfalques ficam por conta dos atacantes Luiz Fernando, Léo Passos e Ademir e dos laterais Marlon e João Paulo que estão em tratamento no Departamento Médico do clube. O volante Ramon, pertence ao Colorado e não joga por força de contrato, já o zagueiro Ricardo Silva foi expulso na partida contra e Juventude e cumpre suspensão. 

Sendo assim, vamos a provável escalação da equipe americana com: Jori (Matheus Cavichioli); Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann (Lucas Kal) e Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Juninho; Geovane, Ribamar e Rodolfo. 



Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais