América

  1. Esporte
  2. América
  3. Marquinhos Santos promete América forte em Guayaquil e detalha negociação para a renovação
Imagem: Mourão Panda/América

Marquinhos Santos promete América forte em Guayaquil e detalha negociação para a renovação

O treinador do Coelho foi o convidado do 98 Esportes desta quinta-feira.


Por Guilherme Souza

Em meio a uma série de decisões, o técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o seu futuro no comando do América. O treinador tem o vínculo até o fim do Campeonato Mineiro. Em entrevista exclusiva ao 98 Esportes, o comandante alviverde detalhou a negociação para uma possível permanência no clube.

“Nós temos conversado. Não é o priori agora. O foco principal são esses jogos da Libertadores. Claro que depois dos jogos realizados contra o Guaraní, houve uma situação de sondagem. Eu estou muito feliz aqui no América. O América, eu creio que nos últimos anos não teve tantas trocas de comando, como é o habitual no futebol brasileiro. Eu estou tranquilo. A gente quer seguir sim. Eu gosto de trabalhos que têm início, meio e fim”, garantiu o treinador.

 Marquinhos também fez um balanço do primeiro confronto diante do Barcelona de Guayaquil. Na próxima terça-feira, o Coelho encara o adversário no Equador.

“Achei que finalizamos muito pouco de fora da área. Temos finalizado muito pouco. Temos buscado o jogo mais lateralizado, o jogo de conclusão dentro da área, mas quanto tu pega equipes como jogou o Guaraní, como jogou o próprio Barcelona , que para nós foi uma surpresa, onde não haviam jogado até então na Libertadores, num bloco tão baixo. Mostraram respeito, conhecem e estudaram bem a nossa equipe, porque sabem que o América faz um jogo propositivo. É mérito também do adversário”, concluiu o comandante.     



Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais