América

  1. Esporte
  2. América
  3. Meia Alê e atacante Aloísio são relacionados e são opções para o técnico Vagner Mancini
Imagem: Mourão Panda/América

Meia Alê e atacante Aloísio são relacionados e são opções para o técnico Vagner Mancini

O treinador americano relacionou 24 jogadores para o jogo contra o Botafogo, hoje a noite, às 21 horas, no Independência


Por Vinícius Silveira

Com presenças importantes entre os relacionados, o América divulgou a lista dos jogadores para enfrentar o Botafogo, hoje, às 21 horas, no Estádio Independência, valendo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Alê, recuperado de uma lesão na região posterior da coxa esquerda, treinou normalmente ontem a tarde e foi relacionado. Quem também participou das atividades foi o lateral-esquerdo Danilo Avelar, mas este ficou de fora da lista para o jogo.

Outro que foi relacionado foi o atacante Aloísio, que havia saído durante o jogo contra o Tolima com dores na coxa direita. Quem não teve a mesma sorte foi o zagueiro Germán Conti, virando desfalque.

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson, Matheus Cavichioli e Airton

Laterais: Patric, Raul Cáceres, Arthur e Marlon

Zagueiros: Éder, Gustavo Marques, Luan Patrick e Lucas Kal

Meio-campistas: Alê, Carlos Alberto, Flávio, Gustavinho, Índio Ramirez, Juninho Valoura, Rodriguinho e Zé Ricardo

Atacantes: Aloísio, Felipe Azevedo, Henrique Almeida, Kawê e Pedrinho.

Desfalques ainda pesam

Em relação ao jogo contra o Coritiba, no último domingo (15), o técnico Vagner Mancini não conta com o zagueiro Iago Maidana, suspenso. Sem Germán Conti, o treinador americano tem duas possibilidades para preencher o setor: promover Gustavo Marques com Éder, ou recuar Lucas Kal, que joga como volante para a defesa e entrar com Zé Ricardo na cabeça de área.

No ataque, Mancini pode repetir o ataque do jogo contra o Tolima: Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Aloísio. Ou sacar um dos dois centroavantes e escalar Pedrinho, dando mais velocidade ao setor.

Outros desfalques estão no departamento médico: Wellington Paulista, Juninho, Matheusinho, Paulinho Boia e Everaldo.

Provável América: Jaílson; Patric, Gustavo Marques (Lucas Kal), Éder e Marlon; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho Valoura e Índio Ramirez (Alê); Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Pedrinho (Aloísio).

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais