Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. "A gente não vai fazer mais do mesmo", garante Rodrigo Caetano após tropeços do Atlético
Imagem: Pedro Souza/Atlético

"A gente não vai fazer mais do mesmo", garante Rodrigo Caetano após tropeços do Atlético

O diretor de futebol concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo.


Por Guilherme Souza

Na manhã desta quinta-feira, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Atlético, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo. O dirigente esclareceu diversos pontos após o empate do alvinegro diante do Red Bull Bragantino, em 1x1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

“Nossa convicção é total, confiança total no trabalho que está sendo feito, seja pelos resultados obtidos até agora, pela metodologia de trabalho, pelo ambiente que temos”, garantiu o dirigente.

Sobre a arbitragem e o pênalti invalidado pelo VAR diante do Red Bull Bragantino, Rodrigo Caetano questionou os critérios adotados.

“Esperamos que isso não se repita. Lance absurdo da anulação do pênalti e do cartão vermelho pra equipe adversária. É algo que nos preocupa. Lances que são para o Galo, são interpretados de uma forma neste ano, e de outras equipes, são de outras formas. No mínimo está estranho", concluiu. 

Sobre uma possível troca no comando técnico, Caetano rechaçou.

“Temos convicção que vamos seguir vencendo. É um período de correção, de oscilação em qualquer equipe. Não é através de mudanças radicais que a gente vai ter possibilidade de conquista. A gente não vai fazer mais do mesmo, isso eu posso te afirmar”, disse Caetano.

 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais