Carregando...

Atlético

Imagem: Divulgação/Atlético

André Lamounier esclarece informação sobre altos preços de ingressos no Atlético

André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético, participou do programa Arena 98, nesta quarta-feira, e esclareceu a situação para o torcedor atleticano.

Por Vinícius Silveira

Nesta quarta-feira (24), o torcedor do Atlético foi surpreendido com preços dos ingressos para o jogo contra o Fluminense muito acima dos que vinham sendo praticados pelo clube desde que o público retornou aos estádios.

No começo da noite, os mesmos torcedores que ficaram surpresos com os altos preços, viram que os valores não são aqueles que foram informados após o Atlético divulgar o início das vendas dos ingressos.

André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético, participou do programa Arena 98, nesta quarta-feira, e esclareceu a situação para o torcedor atleticano.

Nós começamos a discutir com mais profundidade, o preço para este jogo contra o Fluminense na segunda-feira (22), em São Paulo. E parte do grupo presente da diretoria, inclusive eu, que tentássemos trabalhar a possibilidade de um combo, que seria uma venda de ingressos para os dois últimos jogos (Fluminense e Red Bull Bragantino). É claro que isso seria definido após os resultados de ontem à noite”.

Uma das planilhas que começamos a fazer estudos de combo foi essa a qual teve acesso o jornalista. Ele teve acesso a uma informação, que de fato circulou no clube entre um grupo muito fechado, mas divulgou a informação como se fosse aquele preço definido, o que não procedia. Pelo contrário, mais uma vez, era um estudo, uma possibilidade de um preço de combo. E o que aconteceu é que no dia de hoje, pela manhã, nós tivemos outra reunião da diretoria junto com o presidente (Sérgio Coelho) e descartamos completamente o combo em face os resultados de ontem à noite”.

A venda de ingressos começará amanhã, às 14 horas. O preço para os sócios varia entre 99 e 384 reais. O Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos, e mantém oito pontos de vantagem sobre o Flamengo. Caso o Galo vença o Fluminense, pode ser campeão brasileiro sem entrar em campo se o rubro-negro não vencer o Ceará, na próxima terça-feira (30). 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais