Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Após realizar cirurgia no olho, atacante Keno retorna aos treinamentos
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Após realizar cirurgia no olho, atacante Keno retorna aos treinamentos

Na ocasião, a cirurgia foi feita para corrigir uma lesão no olho esquerdo sofrida no treinamento.


Por Vinícius Silveira

O atacante Keno retornou aos treinos na Cidade do Galo, após a passar um procedimento cirúrgico no olho esquerdo, na última segunda-feira (18). A informação foi passada pelo Atlético durante a tarde desta sexta-feira.

Na ocasião, a cirurgia foi feita para corrigir uma lesão no olho esquerdo sofrida no treinamento. Keno precisou ficar em repouso domiciliar. Na terça-feira, em participação no programa 98 Esportes, Rodrigo Lasmar, médico do Atlético explicou o que aconteceu.

Durante o treino de ontem, ele já estava liberado, treinando normalmente com o grupo, e não foi uma bolada. Na verdade, o dedo de um companheiro entrou no olho dele e acabou fazendo uma ferida, um corte, tanto na conjuntiva quanto na pálpebra. Ele precisou fazer uma pequena cirurgia para que fosse corrigida essa lesão. Ele passou por algumas avaliações iniciais, que num primeiro momento descartaram lesões mais graves, como na retina. Mas irá permanecer em observação, novos exames serão feitos”.  

Mesmo com o retorno aos treinamentos, ainda não se sabe quando Keno voltará aos jogos oficiais. O atacante já havia ficado fora da vitória do Atlético sobre o Athletico-PR, em Curitiba, por 1 a 0.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais