Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Após título, Diego Costa deixa futuro em aberto; Rodrigo Caetano esclarece situação
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Após título, Diego Costa deixa futuro em aberto; Rodrigo Caetano esclarece situação

O jogador tem contrato até o fim de 2022.


Por Guilherme Souza

Após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 4x3, o Atlético recebeu a taça de Campeão Brasileiro de 2021. Durante a festa no gramado do Mineirão, o atacante Diego Costa falou, com exclusividade, ao repórter Igor Assunção. Na declaração, o jogador começou falando da conquista do primeiro título no clube.

“Sempre tive um sonho, pessoal, de ganhar o Campeonato Brasileiro, no país que nasci, sou brasileiro. Eu queria muito ganhar esse campeonato. Não esperava que poderia acontecer da melhor maneira possível, chegar, no primeiro ano, conquistar o título nesse clube maravilhoso. Demonstrando o melhor futebol, um grupo familiar impressionante, então, sou muito grato, eles me fizeram campeão.”  

Sobre a permanência, Diego deixou o futuro em aberto.

"No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer, pode ser que eu fique, pode ser que eu saia."

Em seguida, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, foi questionado pelo repórter Igor Assunção sobre o assunto.

“Olha... ele é um cara importante, a gente fez muita força para ele estar aqui, estamos satisfeitos com ele. Se alguma coisa mudar, no caso dele ou de outro, a nossa obrigação é repor. E é como eu te falei: com a vantagem de ter sido campeão, muitos querem estar aqui”, afirmou Caetano.

Sobre pergunta de quanto ‘vale um Diego Costa’, Caetano respondeu.

Não é difícil! Ele veio livre. Entendeu? Só viabilizou a vinda dele porque estava livre. Então, cada caso é um caso, todo têm contrato, no mínimo, até o final do ano que vem, e a gente vai avaliar caso a caso.”

O vínculo de Diego Costa com o Atlético vai até o fim de 2022.    

   


 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais