Carregando...

Atlético

Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Árbitro da final da Copa América apitará Atlético x Boca Juniors-ARG

O árbitro da partida será Esteban Ostojich, do Uruguai. Ostojich apitou a final da Copa América entre Brasil e Argentina, no Maracanã.

Por Vinícius Silveira

Durante a noite desta quinta-feira (15), a Conmebol divulgou as equipes de arbitragem dos jogos da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, que acontecerão entre os dias 20 e 22 de julho.

O destaque entre os indicados está na partida entre Atlético x Boca Juniors-ARG, marcado para terça-feira (20), no Estádio Mineirão, às 19h15. O árbitro da partida será Esteban Ostojich, do Uruguai. Ostojich apitou a final da Copa América entre Brasil e Argentina, no Maracanã.

Os auxiliares também são uruguaios. Carlos Barreiro e Martin Soppi. O Árbitro de Vídeo será o chileno Júlio Bascuñan. Ostojich não apitou nenhum jogo do Atlético ou do Boca Juniors na Libertadores.

Ainda na quinta-feira, durante a tarde, o Atlético divulgou um vídeo em suas redes sociais, com relatos do presidente Sérgio Coelho sobre o aconteceu na viagem à Argentina e quando a delegação estava no Estádio La Bombonera. Na postagem, o mandatário atleticano exigiu da Conmebol um árbitro neutro e livre de pressões do confronto. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais