Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atacante Marrony sofre estiramento no joelho direito

O atacante Marrony passou por exames de imagem, e teve detectado um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. Não haverá necessidade de cirurgia e jogador realiza o tratamento na fisioterapia.

Por Vinícius Silveira

Na tarde desta quinta-feira (8), o Atlético atualizou as informações do departamento médico do clube. Substituído contra o Flamengo com apenas seis minutos em campo, o atacante Marrony passou por exames de imagem, e teve detectado um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. Não haverá necessidade de cirurgia e jogador realiza o tratamento na fisioterapia.

Quem também está na fisioterapia é o atacante Vargas, que detectou um edema na panturrilha direita e também está a fisioterapia. Mas a grande esperança do torcedor é quanto ao meia Nacho Fernández, que até o último comunicado do clube, segue fazendo trabalhos com os fisioterapeutas.

O próximo jogo do Atlético será contra o América, sábado (10), às 19 horas, no Independência. Logo depois, o time viaja para a partida contra o Boca Juniors-ARG, terça-feira (13), às 19h15, em La Bombonera.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais