Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Atlético anuncia a contratação do meia-atacante Pedrinho
Imagem: Divulgação

Atlético anuncia a contratação do meia-atacante Pedrinho

Pedrinho está em Belo Horizonte desde o começo da semana e assinou contrato de empréstimo até o fim de junho de 2023.


Por Vinícius Silveira

O Atlético anunciou oficialmente a contratação do meia-atacante Pedrinho, de 24 anos. O jogador tem contrato com o Shakthar Donetsk e chega por empréstimo ao final de junho de 2023.

Pedrinho não joga desde dezembro de 2021, devido à guerra entre Rússia e Ucrânia. Para manter a forma física apurada, treinou no CT do CSA durante a temporada. Foi sondado por outros clubes, dentre eles, o Lille-FRA.

Pedrinho foi revelado pelo Corinthians, e as boas atuações lhe renderam uma venda para o Benfica-POR, e posteriormente, para o Shakthar Donetsk. Com a chegada o meia-atacante ao time ucraniano aconteceu no meio do ano passado, ele jogou apenas 19 partidas pela equipe da Ucrânia.

Pedrinho é o terceiro reforço da janela de transferências do meio da temporada anunciado pelo Atlético. Anteriormente, foram oficializadas as contratações do atacante Alan Kardec e do zagueiro Jemerson. Todos os reforços só poderão defender o Galo a partir de 18 de julho.

Além destes, o Galo pode anunciar na sexta-feira a contratação de atacante Cristian Pavón, ex-Boca Juniors-ARG. O contrato do argentino com o time Xeneize termina amanhã (30), e ‘El Kichan’ ficará livre para ser oficializado. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais