Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético atinge a expressiva marca de 100 mil sócios

Neste momento, o clube é líder no quesito dentre todos os times de futebol do país.

Por Guilherme Souza

No início da tarde deste sábado, o Atlético alcançou a expressiva marca de 100 mil sócios. Neste momento, o clube é líder no quesito dentre os clubes do país. 

A mobilização da torcida tomou conta das redes sociais nos últimos dias para que a meta fosse batida rapidamente. Dentro de campo, o alvinegro vive uma das melhores fases de sua história, próximo de conquistar o bicampeonato do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao 98 Esportes desta sexta-feira (12), o conselheiro e parceiro do clube, Ricardo Guimarães mostrou-se animado com a possibilidade de bater a marca e se colocou à disposição para contribuir com um possível presente para a torcida. 

Cem mil sócios é um número muito importante. É um número que precisa ser comemorado, tem que ser celebrado. A Massa precisa ser recompensada. Mas não sou eu que decido isso. A gente respeita a parte técnica. Se tiver que ter um presente, quem vai dizer é a equipe de marketing, a assessoria de imprensa, vão ser os nossos técnicos. É algo para celebrar, comemorar, mas não é um presente enorme. Vamos ver, não sou eu que decido. Não sei como é a recomendação. É um número que precisa ser comemorado. E eu estou disposto a participar e contribuir com esta comemoração”, afirmou Guimarães.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais