Carregando...

Atlético

Imagem: Divulgação/Mineirão

Atlético e órgãos públicos discutem medidas para melhoria do trânsito no Mineirão

Representantes do Atlético se reuniram ontem, na Cidade Administrativa, com órgãos públicos e privados para discutir melhorias na logística de acesso ao Mineirão.

Por Thais Santos.

Na manhã de ontem, ocorreu uma reunião na Cidade Administrativa, entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a Polícia Militar, Bh Trans, Guarda Municipal de Belo Horizonte, Minas Arena, Transcom e representantes do Atlético, com o intuito de discutir medidas para diminuir os impactos do jogo entre Atlético e Corinthians, amanhã, às 19h, no Mineirão.

O horário da partida coincide com um aumento no trafégo da cidade, em função do horário de pico, sendo assim, algumas alterações foram pensadas para facilitar a locomoção dos torcedores rumo ao estádio. A Bh Trans irá ofertar mais horários da linha 55 do Move (Centro- Mineirão), nos dias 9 e 10 para atender também os torcedores celestes que acompanharão a partida entre Cruzeiro e Brusque, hoje, às 21:30, no Gigante da Pampulha.

A organização ainda aconselha que a torcida busque caminhos alternativos para desviarem de vias congestionadas e que cheguem com antecedência para evitar transtornos no entorno do estádio. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais