Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético encara o Atlético-GO no Antônio Accioly

Líder isolado do Brasileirão, com 56 pontos, o Atlético segue na caminhada rumo ao título nacional. Já o Atlético-GO não vence há três jogos e luta contra o rebaixamento.

Por Vinícius Silveira

O Atlético entra em campo neste domingo. O adversário da vez é o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, valendo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder isolado do Brasileirão, com 56 pontos, o Atlético segue na caminhada rumo ao título nacional. Já o Atlético-GO não vence há três jogos e luta contra o rebaixamento. Está em 12º lugar, com 31 pontos.

Cuca tem retorno de Hulk

Após a vitória incrível e cheia de emoções contra o Santos, o Atlético tem a possibilidade de completar um turno inteiro sem perder para nenhuma equipe. O técnico Cuca tem novidades importantes para colocar em campo diante do Atlético-GO.

O Atlético terá o retorno do atacante Hulk, que havia ficado de fora da partida contra o Santos por conta de um edema na coxa direita. Também retornam o zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estavam servindo as seleções nacionais nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Em compensação, o atacante Diego Costa, titular no primeiro tempo da partida contra o Santos, e substituído no intervalo, ficou em Belo Horizonte fazendo trabalhos de fortalecimento muscular, academia e corrida no campo.

Outro titular contra o Santos, o lateral-direito Mariano foi detectado com uma Pubalgia, e está realizando tratamento na fisioterapia. O lateral-esquerdo Dodô levou o terceiro cartão amarelo, e também está fora. O atacante Savarino, que recupera a parte física, também ficou em Belo Horizonte.

Eduardo Souza altera equipe 

O técnico Eduardo Souza tem um desfalque importante. O volante Matheus Barbosa saiu do jogo contra o Bragantino sentindo a parte posterior da coxa direita. Gabriel Baralhas deve ser seu substituto.

A novidade é o retorno do volante Marlon Freitas. O jogador não jogava há três meses se recuperando de uma lesão no pé esquerdo. Se for relacionado, ficará no banco de reservas.

Escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Souza.

Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno. Técnico: Cuca

Arbitragem: Raphael Claus apita o jogo. Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima são os auxiliares. Pericles Bassols Pegado Cortez é o Árbitro de Vídeo. Todos são de São Paulo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais