Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético encara o Santos no Mineirão

O Galo tem 53 pontos, 11 a mais que o Flamengo. O Santos vive um momento diferente. Luta contra o rebaixamento, sendo o 16º colocado, com 28 pontos.

Por Vinícius Silveira

O Atlético recebe o Santos, nesta quarta-feira (13), às 19 horas, valendo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão.

O Galo tem 53 pontos, 11 a mais que o Flamengo. O Santos vive um momento diferente. Luta contra o rebaixamento, sendo o 16º colocado, com 28 pontos.

Cuca tem dúvidas no time titular 

O técnico Cuca encerrou as atividades no final da tarde de ontem. Para o jogo de hoje, ele tem as voltas de Mariano e Savarino. Os dois foram liberados na segunda-feira e são opções para o treinador. Inclusive, fica a dúvida sobre quem será o lateral-direito amanhã. Se Guga continua como titular ou se retorna com o Mariano.

No meio-campo, a dúvida está entre Nacho Fernández e Dylan Borrero. O meia argentino começou no banco de reservas contra o Ceará, mas entrou no segundo tempo e deu passe para o gol de Diego Costa. Borrero foi titular nos dois últimos jogos do Galo.

E no ataque, Hulk segue no time. Ele saiu do jogo contra o Ceará, colocou gelo na coxa e isso assustou o torcedor atleticano, mas o atacante tem condições de jogo. Keno e Diego Costa brigam pela outra vaga no ataque.

Carille tem desfalque de peso

O técnico Fábio Carille tem um desfalque de peso para o jogo. O volante Carlos Sanchez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Jean Mota ocupe a vaga. Felipe Jonathan também está fora por suspensão.

Carille deve manter o esquema com três zagueiros, com Vinícius Zanocelo atuando mais a frente e Lucas Braga ficando aberto pelo lado esquerdo.

Escalações

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández (Dylan Borrero); Hulk e Keno (Diego Costa). Técnico: Cuca

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Viníciusa Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior apita o jogo. Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn são os auxiliares. Adriano Milczvski é o Árbitro de Vídeo. Todos do Paraná.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais