Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético encara o Sport no Mineirão

O Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, sete a mais que o vice-líder Palmeiras.

Por Vinícius Silveira

O Atlético encara o Sport Recife, no Estádio Mineirão, às 19 horas, valendo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo busca manter a liderança e a boa vantagem para os adversários na disputa pelo título.

O Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, sete a mais que o vice-líder Palmeiras. Já o Sport está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com apenas 17 pontos.

Cuca tem desfalques para hoje

O Atlético está na briga pelo título brasileiro, e a vantagem conquistada ao longo da competição reflete a campanha. Porém, o Galo tem o jogo contra o Palmeiras, na próxima terça-feira, pela Libertadores. Portanto, não seria surpresa se o técnico Cuca deixar algum jogador titular fora da partida de hoje.

Para o jogo de hoje, o técnico Cuca não terá o lateral-direito Mariano e o volante Jair, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo. Guga e Tchê Tchê devem ser os substitutos. A entrada de Diego Costa também é uma possibilidade, sendo a primeira partida que o atacante inicia como titular.

Sport tem desfalque e o retorno de Hernanes

O técnico Gustavo Florentín tem dúvidas para escalar o Sport para hoje, mas em compensação uma excelente novidade. O meia Hernanes está de volta ao time. O volante Zé Welison, por estar emprestado ao rubro-negro pelo Atlético, está fora por força de contrato.

No setor ofensivo, a briga é intensa pelas três vagas no meio-campo e ainda no ataque, deixando a escalação em dúvida até minutos antes de a partida começar.

Escalações

Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Chico (Betinho), Sabino e Sander; Marcão Silva, Hernanes, Everton Felipe e Paulinho Moccelin; Mikael. Técnico: Gustavo Florentín

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo apita o jogo. Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli são os auxiliares. Pericles Bassols Pegado Cortez é o Árbitro de Vídeo. Todos de São Paulo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais