Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético enfrenta o São Paulo no Morumbi

O Galo é líder do Brasileirão, com 45 pontos, sete a mais que o Palmeiras. Já o São Paulo é 12º colocado, com 26 pontos.

Por Vinícius Silveira

O Atlético enfrenta o São Paulo, no Estádio Morumbi, neste sábado (25), às 21 horas, valendo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo é líder do Brasileirão, com 45 pontos, sete a mais que o Palmeiras. Já o São Paulo é 12º colocado, com 26 pontos, mas ainda as voltas contra o Z-4, pois diferença para a zona de rebaixamento é de apenas três pontos.

Cuca tem desfalques e pode poupar jogadores 

Para o jogo, o técnico Cuca segue sem Savarino, que está se recuperando de lesão, Diego Costa, que se lesionou na coxa esquerda na partida contra o Palmeiras, e o volante Tchê Tchê, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Durante a lista de relacionados, que conta com os principais jogadores do elenco convocados, o clube revelou que o atacante Keno ficou em Belo Horizonte com um quadro de virose. A situação que fica é se Cuca irá poupar jogadores em vista da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores. O treinador atleticano não costuma tirar muitos jogadores, mas a formação inicial só será revelada nos vestiários do Morumbi.

São Paulo quer se afastar da zona de rebaixamento

Oscilando muito no Campeonato Brasileiro, o São Paulo teve a chance de abrir distancia da zona de rebaixamento contra o América, na última quarta-feira. Porém, o tricolor não aproveitou a chance e ficou no 0 a 0 contra o Coelho.

Para o jogo de hoje, o técnico Hernán Crespo tem o retorno do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão na última partida e deve ser titular.

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Léo (Reinaldo); Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano. Técnico: Hernán Crespo

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández (Nathan); Hulk e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita o jogo. Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires são os auxiliares. Elmo Alves Resende Cunha é o Árbitro de Vídeo. Todos são de Goiás.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais