Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético esclarece situação contratual do atacante Hulk

O camisa 7 atleticano tem contrato até dezembro de 2022, com as cláusulas contratuais estando em regime de confidencialidade

Por Vinícius Silveira

Na noite desta quinta-feira (18), o Atlético, por meio de sua assessoria, esclareceu a situação contratual do atacante Hulk com o clube alvinegro. De acordo com o Galo, o camisa 7 atleticano tem contrato até dezembro de 2022, com as cláusulas contratuais estando em regime de confidencialidade.

O clube ainda acrescentou que se o atacante atingir a meta estipulada, o vínculo será renovado até dezembro de 2023, de forma automática. O Atlético ainda acrescentou que não houve nenhuma nova negociação com Hulk.

Por fim, o Atlético enfatizou que o clube, diretoria, atletas e comissão técnica estão focados nos jogos decisivos da temporada 2021.

Mais cedo, em evento na Arena MRV, o presidente Sérgio Batista Coelho disse que o contrato de Hulk seria renovado automaticamente até 2023 caso o atacante faça 20 partidas na temporada 2022. Na atual temporada, Hulk atuou em 61 jogos, marcando 27 gols e realizando 12 assistências.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais