Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético recebe o Ceará no Mineirão

O Atlético tem 50 pontos, 11 a mais que os vice-líderes, Palmeiras e Flamengo. Já o Ceará tem 29 pontos e está na 13ª posição.

Por Vinícius Silveira

Abrindo a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o Ceará, no Mineirão, às 16h30. O Galo vai em busca de aumentar a vantagem na liderança do Brasileirão.

O Atlético tem 50 pontos, 11 a mais que os vice-líderes, Palmeiras e Flamengo. Já o Ceará tem 29 pontos e está na 13ª posição, saindo da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Cuca tem novidades para o jogo 

O Atlético não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro há 16 rodadas, e na partida anterior, empatou com a Chapecoense, na Arena Condá. O Galo irá utilizar a força como mandante para seguir mantendo a escrita.

Para o jogo de hoje, o técnico Cuca ainda não conta com os selecionáveis, e por isso deve manter praticamente o mesmo time que entrou contra a Chapecoense. A exceção vai ficar por conta do meia Matías Zaracho, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense e retorna como titular.

Contudo, a grande novidade é o retorno do atacante Diego Costa. O jogador foi liberado pelo departamento médico do Atlético, ontem a tarde, e pode ser relacionado pelo técnico Cuca. A tendência é que o centroavante comece o jogo no banco de reservas.

Ceará tenta recuperar posições na tabela 

O Ceará seguiu para Belo Horizonte na quinta-feira (7), e finalizou a preparação para o jogo de hoje na Toca da Raposa 2, ontem a tarde. O técnico Tiago Nunes tem dois desfalques para a partida.

O goleiro Richard e o volante Marlon são as ausências. Richard está tratando de uma lesão muscular. Já Marlon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Escalações

Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno. Técnico: Cuca

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane e Vina; Kelvyn, Erick e Cleber. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes apita o jogo. Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence são os auxiliares. Todos de Goiás. Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, é Árbitro de Vídeo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais