Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético recebe o Corinthians no Mineirão

Líder isolado, o Atlético pode ampliar a vantagem para o Flamengo, que encerrou a rodada passada empatando com a lanterna Chapecoense, deixando a distância acima de dez pontos.

Por Vinícius Silveira

O Atlético tem mais um importante compromisso neste Brasileirão. O Galo receberá o Corinthians, no Estádio Mineirão, às 19 horas, valendo pela 31ª rodada.

Líder isolado, o Atlético pode ampliar a vantagem para o Flamengo, que encerrou a rodada passada empatando com a lanterna Chapecoense, deixando a distância acima de dez pontos. Já o Corinthians está na sexta posição, com 47 pontos, e ainda sonha com uma classificação para a Copa Libertadores da América.

Cuca muda o time, mas ganha reforço 

O técnico Cuca terá uma equipe bem modificada em relação ao time que começou a partida contra o América. As convocações de jogadores do elenco por seleções nacionais desfalcam o Galo mais uma vez no Brasileirão.

Na defesa, Junior Alonso está servindo a seleção paraguaia. Por conta da convocação, o zagueiro também forçou o terceiro cartão amarelo. Outros selecionáveis são os atacantes Vargas, que serve ao Chile, e Savarino, que jogará pela Venezuela. Outro convocado é Alan Franco pelo Equador.

Para a vaga de Alonso, Réver deve ser o substituto e formar dupla na zaga com Nathan Silva. O meia Nacho Fernández retorna de suspensão e volta substituindo Vargas. Savarino pode dar lugar a Diego Costa.

Sylvinho deve repetir equipe 

O técnico Sylvinho também passa pelo mesmo problema sofrido por Cuca no Galo. O treinador corintiano perdeu Cantillo, que serve a seleção da Colômbia. No entanto, o colombiano não era titular.

Sem desfalques imediatos, seja por suspensão ou lesão, a tendência é que Sylvinho repita a formação que entrou em campo contra o Fortaleza. No time corintiano, destacam-se dois ex-atleticanos: o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Róger Guedes.

Escalações:

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira, Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes; Renato Augusto. Técnico: Sylvinho. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais