Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Atlético recebe o Emelec-EQU no Mineirão
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético recebe o Emelec-EQU no Mineirão

No primeiro jogo, os dois times empataram em 1 a 1, jogando em Quito. O resultado deixou o embate em aberto, pois quem vencer leva a vaga.


Por Vinícius Silveira

O Atlético tem um jogo decisivo contra o Emelec, do Equador, valendo vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida será nesta terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão.

No primeiro jogo, os dois times empataram em 1 a 1, jogando em Quito. O resultado deixou o embate em aberto, pois quem vencer leva a vaga. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Outro fator que pesa na classificação é a premiação. Quem se classificar, terá em conta o valor de 1,5 milhão de dólares, cerca de oito milhões de reais.

Dúvida no esquema tático e em peças para o time 

Para o jogo de amanhã, o técnico Antônio Mohamed sabia que não poderia contar com Allan, suspenso após ser expulso no jogo de ida. Contudo, o técnico atleticano perdeu, de última hora, o atacante Ademir, que testou positivo para a Covid-19.

Otávio é o favorito para assumir o posto de Allan. Na vaga de Ademir, Calebe e Eduardo Sasha são os concorrentes a vaga. Rubens deve completar o meio-campo com Nacho Fernández.

Rescalvo pode mudar o time

O Emelec tem dois desfalques para encarar o Atlético. O técnico Ismael Rescalvo não terá os defensores Leguizamón e Quintero, entregues ao departamento médico. No meio-campo, Cevallos pode assumir a titularidade na vaga de Caicedo.

Escalações

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Rubens e Nacho Fernández; Calebe (Eduardo Sasha), Hulk e Vargas. Técnico: Antônio Mohamed

Emelec: Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez e Caicedo; Pittón, Zapata e Cabeza.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais