Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético recebe o Internacional no Mineirão

O Galo quer manter a vantagem perante os demais concorrentes ao título brasileiro, Palmeiras e Flamengo. O alvinegro tem 46 pontos, contra 38 de Palmeiras, e 35 do Flamengo.

Por Vinícius Silveira

O Atlético encara o Internacional, amanhã (2), às 21 horas, no Estádio Mineirão, valendo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo quer manter a vantagem perante os demais concorrentes ao título brasileiro, Palmeiras e Flamengo. O alvinegro tem 46 pontos, contra 38 de Palmeiras, e 35 do Flamengo.

O Internacional tem 32 pontos, ocupando a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho não perde há nove partidas, fazendo com que o Colorado se aproxime dos quatro primeiros da tabela.

Hulk ainda não tem parceiro de ataque 

O jogo contra o Internacional será o primeiro após a eliminação para o Palmeiras na Copa Libertadores da América. Com a competição sul-americana descartada, o Atlético entrará ainda mais focado na conquista do título brasileiro.

Para o jogo de amanhã, o técnico Cuca segue sem Diego Costa, tratando de uma lesão na coxa, e hoje, o clube divulgou que o atacante Eduardo Vargas está lesionado no tornozelo, e será desfalque.

Para formar dupla com Hulk, o técnico Cuca tem Keno, recuperado de uma virose, e Savarino, que tratou de uma lesão na coxa, chegando a entrar na partida contra o Palmeiras. Outra novidade é a volta de Tchê Tchê, suspenso contra o São Paulo.

Aguirre tem reforço nas laterais

O Internacional realizou o último treino CT Parque Gigante na manhã de sexta-feira (1). O técnico Diego Aguirre contará com os retornos de Saravia e Moisés, que cumpriram suspensão no jogo contra o Bahia.

Paulo Victor e Heitor deixam o time, inclusive, com o lateral-direito sequer viajando para Belo Horizonte por conta de um desconforto muscular. Nas demais posições, o Internacional será o mesmo time que entrou em campo contra o Bahia, e venceu por 2 a 0, no Beira-Rio.

Escalações

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Sasha (Keno ou Savarino) e Hulk. Técnico: Cuca

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira apita o jogo. Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa são os auxiliares. José Claudio Rocha Filho é o Árbitro de Vídeo. Todos são de São Paulo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais