Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Bancada do Filhos da Pauta homenageia Domênico Bhering, de saída para o Atlético
Imagem: Reprodução

Bancada do Filhos da Pauta homenageia Domênico Bhering, de saída para o Atlético

Jornalista volta ao clube para assumir o cargo de diretor de comunicação


Por Arthur Albuquerque

Integrante do programa Filhos da Pauta desde sua criação, em 2022, o jornalista Domênico Bhering está de saída da Rádio 98. Ele será o novo diretor de comunicação do Atlético, cargo que exerceu por 20 anos, entre 2001 e 2021. Com o retorno ao Galo, Domênico deixará a bancada do FDP, que também conta com Guilherme Mendes, Christiano Junqueira e Bob Faria.

Sua presença abriu as portas para inúmeros convidados especiais do mundo do futebol. Ao longo de dois anos e meio no ar, a atração recebeu figuras de peso como Tite, Alex, Hulk e Éder Aleixo, e se destacava pelas histórias dos bastidores de Atlético e Cruzeiro, até então, inéditas para os torcedores das equipes.

Em novembro de 2024, ele e CJ encararam um projeto com a cara da 98. Ambos embarcaram, de carro, para acompanhar a final da Libertadores na Argentina, a famosa 'Viagem Monumental'. Foram quase três mil quilômetros contando histórias de um jeito único, com muita competência e bom humor.

Nesta segunda-feira, Domênico fará sua última participação com o microfone da Rádio 98, às 20h, e foi exaltado pelos companheiros de equipe.

"O Domênico foi uma grande inspiração para todos do FDP. Sua volta ao Atlético representa um ganho enorme para o clube, que contará novamente com o melhor diretor de comunicação que o Brasil teve até hoje.", afirmou o comentarista e colega de bancada, Guilherme Mendes.

CJ também mandou seu recado para o Dodô: "Domênico, você está de volta à sua casa. É claro que a 98 sabia do seu talento, por isso que foi te buscar, pela sua inteligência, pelos seus contatos, pela sua experiência no mundo do futebol. E agora o Atlético te chama de volta. Confesso a você, demorou. E o que eu desejo, amigo, é que seja um período monumental, assim como foi a nossa viagem."

Emocionado, Domênico falou sobre o seu período vivido na 98: "Encerro um ciclo que foi maravilhoso. Como fui bem recebido nessa casa! Agradeço a todos. Obrigado à família Carneiro, que me deixou à vontade nesses dois anos e meio. Obrigado aos produtores, técnicos, porteiros…todos que me facilitaram que me sentisse em casa tão rápido. Ao Igor que, juntamente com Rodrigo Carneiro, imaginou o projeto FDP. E, claro, aos amigos do FDP, de tantas risadas e conteúdos espetaculares. Como eu aprendi, caramba! Teve de tudo ao lado de vocês, entrevistas legais, caipirinha, piadas sem graça, viagem de carro pra Argentina. Pra sempre estarão no meu coração. Eram conhecidos, viraram amigos e hoje são irmãos que a vida me proporcionou.

Valeu, 98! Que casa fantástica!"

Colunistas

Carregando...


Saiba mais