Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Caetano descarta contratações e revela que o goleiro Everson foi cotado para a Seleção Brasileira

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, alegou a crise financeira como maior empecilho do clube para contratações e reforçou a confiança do grupo no goleiro Everson.

Por Thais Santos

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo e falou sobre o momento do time, com uma sequência de resultados ruins, desfalques e reforços.

Questionado sobre a necessidade de reforçar o elenco, Caetano destacou que o Atlético foi muito prejudicado com os desfalques sofridos nos últimos duelos e declarou de uma maneira enfática que o momento financeiro do clube não está propício a contratações:


"Eu adoraria seguir contratando, gostaria muito de seguir fortalecendo o elenco, mas a realidade do Galo não é essa e vocês podem ter absoluta certeza que eu não vou passar aqui para onerar mais ainda o clube, na situação delicadíssima que nós enfrentamos. Se nós pudermos fortalecer o elenco, com a devida responsabilidade e aprovação do nosso órgão colegiado, (será feito...)"


Rodrigo ainda disse que em caso de venda de jogadores, faria a reposição de forma pontual, mas não prometeu contratações devido as dificuldades de arrecadação do time alvinegro.

O dirigente também falou sobre a fase do goleiro Everson e as falhas do jogador, que impactaram diretamente nos últimos resultados da equipe. Rodrigo afirmou que a comissão técnica e o departamento de futebol confiam na capacidade do arqueiro e revelou que ele foi cotado para a Seleção Brasileira:


"Ele está acima de qualquer suspeita para nós, é um dos grandes goleiros, um dos melhores, teve cotado aí para a Seleção Brasileira, importante que vocês saibam disso, né? Então quer dizer, não é só o Galo que entende ele como sendo um dos melhores do Brasil e ele tem total confiança dos preparadores de goleiros, da diretoria, dos seus colegas, da comissão técnica. Infelizmente, ele admitiu ter tido duas falhas no jogo contra o Ceará, mas ele tem muito crédito, nos salvou inúmeras vezes e vai seguir sendo o Everson de altíssimo nível."

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais