Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Com dois gols de Maurício, Atlético sofre goleada no Beira-Rio e fica 10 pontos atrás do líder Palmeiras
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Com dois gols de Maurício, Atlético sofre goleada no Beira-Rio e fica 10 pontos atrás do líder Palmeiras

Atlético perde para o Internacional por 3x0 no Beira-Rio e vê briga pelo título ficar mais distante.


Por Thais Santos

O Atlético entrou em campo neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo para o Internacional, por 3x0, no Beira-Rio, com dois gols de Maurício e um de Wanderson. A equipe alvinegra criou boas chances ao longo da partida, mas faltou eficiência na hora de finalizar, além disso, o sistema defensivo deixou a desejar. Com o resultado, o Galo caiu 3 posições na tabela de classificação, agora é o 7º colocado com 32 pontos, 10 pontos de diferença com relação ao líder Palmeiras.

Sem tempo para lamentação, a equipe comandada pelo técnico Cuca já terá uma decisão pela frente contra a equipe alviverde, nesta quarta-feira, às 21:30h, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.


COLORADO MARCA NO INÍCIO DA PARTIDA E COMPLICA SITUAÇÃO DO ATLÉTICO

O Atlético começou bem no jogo, criando oportunidades e chegando bem no ataque, mas aos 6 minutos, Alemão escorou de cabeça e o meia Maurício, revelado pelo Cruzeiro, aproveitou o espaço que teve para avançar e acertou um belo chute de longa distância. Aos 23 minutos, em mais uma falha defensiva, o Inter ampliou com Wanderson, após um cruzamento de Edenílson pela direita, o atacante bateu cruzado e a bola morreu no fundo das redes. O terceiro gol saiu aos 30 minutos, novamente com Maurício, que marcou após uma roubada de bola na intermediária e assistência de De Pena.

O Galo ainda teve boas chances principalmente com Ademir, mas faltou efetividade.



A BOLA NÃO ENTRA E A EQUIPE ALVINEGRA SOFRE GOLEADA NO BEIRA-RIO



No segundo tempo, Cuca promoveu duas substituições no intervalo, saíram Nacho Fernández e Ademir e entraram Pedrinho e Vargas. Aos 5 minutos Jair teve uma grande oportunidade cara a cara com o goleiro Daniel, mas a bola acabou subindo. Aos 14 minutos Eduardo Vargas recebeu um cruzamento de Jair, mas cabeceou para fora. Aos 17 minutos, Arana bateu da entrada da área, a bola desviou em Vitão e tocou no travessão. Mas a pressão atleticana não foi suficiente para furar o bloqueio do goleiro Daniel, que fez boas defesas durante o jogo.

Cuca ainda promoveu mais 3 substituições, Keno saiu para a entrada de Eduardo Sasha, Jair saiu para a entrada de Rubens e Guilherme Arana foi substituído por Dodô. Arana sentiu um incômodo na posterior da coxa esquerda e deve ser desfalque para o jogo contra o Palmeiras.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais