Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Com golaço de Zaracho, Atlético vence o Furacão e assume vice-liderança do Brasileirão
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Com golaço de Zaracho, Atlético vence o Furacão e assume vice-liderança do Brasileirão

Após vencer o Internacional na estreia do Brasileirão, Galo vence Athletico-PR, por 1x0, na Arena da Baixada.


Por Thais Santos

O Atlético enfrentou o Athletico-PR na noite deste domingo, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou vencendo por 1x0, com gol de Zaracho, no início da segunda etapa.

O jogo marcou a estreia do técnico Fábio Carille e do atacante, ex-Cruzeiro, Vitor Roque, mas eles não tiveram êxito, essa foi a segunda derrota consecutiva do time no Brasileirão, na primeira rodada, a equipe paranaense perdeu por 4x0 para o São Paulo. Já o Atlético venceu o Internacional na rodada inicial por 2x0, e com os 3 pontos conquistados hoje, assumiu a vice-liderança do campeonato com 6 pontos. 


JOGO MOVIMENTADO NO PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o jogo foi bastante movimentado, o Furacão dominou as ações, mas foi o Galo que teve as melhores oportunidades de gol, a primeira, no início da partida, em uma cabeçada de Rubens e no fim do primeiro tempo, quando o camisa 44 do Atlético fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou para Nacho, que chutou de letra e o goleiro Bento teve que aparecer para salvar a equipe paranaense.


ZARACHO MARCA GOLAÇO E GARANTE VITÓRIA ALVINEGRA

Na segunda etapa, o Furacão tentou imprimir pressão no início com um chute de Terans, mas quem abriu o placar, foi o meia Zaracho, aos 3 minutos. O jogador argentino acertou um chute colocado, por cima do goleiro Bento, que nada pôde fazer.

Na sequência, o Atlético ainda teve boas oportunidades com Nacho e Arana, além de Sasha, que quase marcou o segundo gol da equipe alvinegra. Mas o Athletico-PR não se abateu, Terans teve uma chance de ouro, após receber um cruzamento de Cirino pela esquerda e depois houve um chute de Marlos, Everson teve que aparecer para fazer uma boa intervenção.

Agora o Atlético vira a chave, porque terá pela frente o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Mineirão, a data e horário do jogo da volta em Brasília, ainda serão definidos pela CBF.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais