Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Com Nacho Fernández, Atlético divulga relacionados para o jogo contra o Boca Jrs

O Galo enfrentará o Boca Juniors-ARG, terça-feira (13), às 19h15, no Estádio La Bombonera. A grande novidade da relação de atletas é o retorno do meia Nacho Fernández.

Por Vinícius Silveira

O Atlético divulgou a lista de jogadores relacionados para viagem até a Argentina, onde o Galo enfrentará o Boca Juniors-ARG, terça-feira (13), às 19h15, no Estádio La Bombonera. A grande novidade da relação de atletas é o retorno do meia Nacho Fernández.

O meia Nacho Fernández havia se lesionado na partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, e nos exames imagem foi detectado um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Desde então, o jogador realizou trabalho de recuperação intensivo na fisioterapia, chegando a ficar de fora dos jogos contra o Flamengo e o América.

Os desfalques de última hora da relação ficam são os meias Nathan (infecção gastro-intestinal) e Alan Franco (pancara no joelho direito, sofrido ainda na disputa da Copa América pela Seleção do Equador). Keno, ainda em fase final de recuperação, e Marrony, na fisioterapia também estão vetados.

Veja a lista:

Goleiros: Everson, Jean e Matheus Mendes

Laterais: Mariano, Dodô e Guga

Zagueiros: Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver

Meio-campistas: Allan, Calebe, Dylan, Hyoran, Jair, Nacho Fernández, Neto, Tchê Tchê e Zaracho

Atacantes: Hulk, Eduardo Sasha, Savarino, Sávio e Eduardo Vargas

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais