Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Com o retorno de Eduardo Vargas, Atlético divulga lista de relacionados para enfrentar o Ceará
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Com o retorno de Eduardo Vargas, Atlético divulga lista de relacionados para enfrentar o Ceará

O chileno não atua desde o dia 3 de maio, quando sofreu uma lesão muscular no clássico diante do América pela Libertadores.


Por Guilherme Souza

Com o retorno do atacante Eduardo Vargas, o Atlético divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Ceará na Arena Castelão. A bola rola nesta quarta-feira, às 19h, em duelo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o zagueiro Igor Rabello, os volantes Allan e Jair, além do atacante Sávio, ficam fora da partida.

De contrato renovado até o fim de 2025, Igor Rabello foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Os volantes receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Santos. Sávio, por sua vez, testou positivo para a Covid-19 e já começou o isolamento.

O chileno Eduardo Vargas não atua desde o clássico diante do América pela Copa Libertadores da América, no dia 3 de maio. Ainda no primeiro tempo, o atacante sentiu uma fisgada. Posteriormente, em exames realizados, foi constatada a lesão muscular.

Sem vencer há três rodadas, o Galo busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O alvinegro ocupa a sexta colocação com 17 pontos.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Everson, Rafael e Matheus Mendes

Laterais: Guga, Mariano e Guilherme Arana

Zagueiros: Alonso, Nathan Silva, Réver e Hiago

Meias: Calebe, Castilho, Neto, Otávio, Rubens e Nacho Fernández

Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Keno, Hulk, Sasha e Vargas  

 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais