Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Com time modificado, Atlético encara o Uberlândia no Parque do Sabiá
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Com time modificado, Atlético encara o Uberlândia no Parque do Sabiá

O Atlético chega para este com a vitória no final de semana sobre o Tombense, por 3 a 0, a primeira no Estadual. Já o Uberlândia venceu o Patrocinense, fora de casa, por 2 a 1.


Por Vinícius Silveira

Nesta quarta-feira (2), o Atlético encara o Uberlândia, às 19h30, no Estádio Parque do Sabiá, valendo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O Atlético chega para este com a vitória no final de semana sobre o Tombense, por 3 a 0, a primeira no Estadual. Já o Uberlândia venceu o Patrocinense, fora de casa, por 2 a 1.

"Turco" Mohamed muda equipe 

Como era esperado e o próprio técnico Antônio Mohamed havia dito em entrevista coletiva, o Atlético irá a campo contra o Uberlândia com o time modificado. Se na estreia encarou o Villa Nova com time reserva, e diante do Tombense trouxe vários jogadores que se destacaram em 2021, nesta quarta-feira o treinador atleticano fará novas alterações.

Na lista de relacionados divulgada pelo clube, jogadores como Mariano, Jair, Nacho Fernández e Hulk sequer foram convocados. Em contrapartida, Guilherme Arana e Zaracho devem ser utilizados na partida contra o Uberlândia.

Outros atletas que sequer foram relacionados para a partida contra o Tombense, casos de Tchê Tchê e Fábio Gomes voltaram a ser chamados por “Turco” Mohamed.

Chiquinho Lima pode manter formação  

Após a vitória sobre o Patrocinense, fora de casa, o técnico Chiquinho Lima tem a chance de repetir a escalação que entrou em campo em Patrocínio. O treinador do Verdão não tem lesionados e nem suspensos.

Escalações

Uberlândia: Rafael Roballo; Kellyton, Diego Silva, Bruno Maia e Mateus Mendes; João Paulo, Naílson, Luanderson, David Lazari e Felipe Pará; Lucas Coelho. Técnico: Chiquinho Lima.

Atlético: Rafael; Guga, Nathan Silva (Vitor Mendes), Igor Rabello e Guilherme Arana; Tchê Tchê (Guilherme Castilho), Calebe e Zaracho; Ademir, Fábio Gomes e Dylan Borrero. Técnico: Antônio Mohamed

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto apita o jogo. Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes são os auxiliares. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais