Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. De volta ao Mineirão, Atlético recebe o Patrocinense
Imagem: Pedro Souza/Atlético

De volta ao Mineirão, Atlético recebe o Patrocinense

O Atlético iniciou a rodada como líder do campeonato, mas perdeu esta condição com os resultados deste sábado


Por Vinícius Silveira

Neste domingo (6), o Atlético retorna ao Mineirão após quase dois meses de ausência. O Galo receberá o Patrocinense, às 11 horas, valendo pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O Atlético iniciou a rodada como líder do campeonato, mas perdeu esta condição com os resultados deste sábado. Contudo, basta uma vitória para o Galo retomar o topo da tabela. Já o Patrocinense quer se aproximar do G-4, e para isso acontecer, precisará sair de campo com os três pontos.

Mohamed coloca força máxima no Mineirão 

Com a proximidade da disputa da Supercopa do Brasil, o técnico Antônio Mohamed vai apostar novamente na escalação dos jogadores considerados titulares e com boas novidades. Allan e Keno, fora dos primeiros jogos após testarem positivo para a Covid-19, devem começar jogando.

Outra expectativa fica por conta do zagueiro Diego Godin. O defensor uruguaio tem ótimas chances de fazer a estreia com a camisa atleticana. Godin esteve com a seleção uruguaia nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e somente agora poderá estrear.

Quem pode estrear, mas começar no banco de reservas é o volante Otávio. O jogador chegou por empréstimo do Bordeaux-FRA nesta semana, já está regularizado no BID da CBF e pode ganhar alguns minutos.

Brancão deve repetir time 

O técnico Gustavo Brancão tem três desfalques para o jogo de hoje. O zagueiro Rayan e os atacantes Nando e Márcio Jonathan foram expulsos contra a URT. Contudo, todos faziam parte do banco de reservas. Desta maneira, Brancão tem a possibilidade de repetir o time que entrou em campo na última rodada.

Escalações

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Godin e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed

Patrocinense: Jaccson; Douglas Dias, João Gabriel, Alisson Brand e Samuel Toscas; Michel Elói, Jefferson, Wellington e Léo Costa; Aslen e Reis. Técnico: Gustavo Brancão.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais