Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Desfalcado, Atlético visita o Ceará para reencontrar caminho das vitórias

Com vários casos da Covid-19, o Galo tenta sua terceira vitória fora de casa.

Por Guilherme Souza

Na noite desta quinta-feira, o Atlético visita o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo válido pela sexta rodada da Série A está marcado para às 19h.

Quinto colocado, com dez pontos, o Atlético contabiliza duas vitórias em duas partidas longe de Belo Horizonte. O alvinegro venceu Sport e Internacional, ambos por 1x0. O Vozão é o décimo segundo, com cinco pontos.

‘DORES DE CABEÇA’ PARA CUCA  

O treinador atleticano ganhou mais um desfalque para esta partida. O atacante Eduardo Sasha testou positivo para a Covid-19. Além de Sasha, outros seis atletas foram diagnosticados com a doença na última semana: O zagueiros Igor Rabello e Micael; os meias Dylan Borrero, Nathan e Nacho Fernándes; além do atacante Marrony.

Ao todo, a equipe contabiliza quatorze desfalques. Além dos sete jogadores que cumprem isolamento social, o clube possui outras ausências. Eduardo Vargas (Chile), Savarino (Venezuela), Alan Franco (Equador), Junior Alonso (Paraguai), estão na Copa América. O atacante Sávio está com a Seleção sub-17. Rafael e Dodô estão lesionados.

CEARÁ TAMBÉM SOFRE COM A COVID-19

O Vozão também terá vários desfalques para encarar o Galo. Oito jogadores testaram positivo para a doença. São eles: Klaus, Jael, Alan Uchoa, Luiz Otávio, Fabinho, Richard, Rick e Cleber.

 PROVÁVEL ATLÉTICO

Everson; Guga, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Keno, Hyoran e Hulk. Técnico: Cuca.

 PROVÁVEL CEARÁ

Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho e Lima; Mendoza e Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais