Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Diego Costa, Vargas e Savarino voltam a treinar com bola na Cidade do Galo

Os 3 atacantes foram as novidades na reapresentação do Atlético nesta segunda-feira e podem ficar à disposição de Cuca para o duelo decisivo contra o Fortaleza.

Por Thais Santos

O Atlético se reapresentou na manhã de hoje, na Cidade do Galo, após a derrota para o Atlético-GO por 2x1, de virada. Os titulares fizeram um regenerativo enquanto que os reservas realizaram uma atividade em campo. As novidades foram as presenças dos atacantes Diego Costa, Savarino e Eduardo Vargas que treinaram normalmente com bola.

Savarino havia se recuperado de uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita e realizou trabalhos de fortalecimento após se queixar de dores no púbis. Eduardo Vargas se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e Diego Costa sentiu um incômodo na coxa na partida contra o Santos e foi poupado no duelo contra o Dragão. A tendência é que os 3 jogadores estejam à disposição de Cuca, para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, válido pela semifinal da copa do Brasil, às 21:30, no Mineirão. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais