Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Diretor de Negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, promete “série de ações” para o clube em 2022
Imagem: Rede 98 / Reprodução

Diretor de Negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, promete “série de ações” para o clube em 2022

Diretor falou sobre Manto da Massa, patrocinadores e futuro dos negócios do clube alvinegro


Por Guilherme Souza

O Atlético está preparando uma série de ações para a torcida na temporada de 2022. Em entrevista ao 98 Esportes, Leandro Figueiredo, diretor de negócios, destacou alguns pontos importantes do planejamento do alvinegro para o restante do ano.

O clube saiu do acordo coletivo de placas de publicidade do Brasileirão e vai ter um contrato diferente em 2022 nos seus jogos como mandantes. O Atlético pretende trocar as placas convencionais por painéis de led. Neste primeiro momento, as placas atrás dos gols permanecerão estáticas, sendo substituídas somente em 2023.

“É diferente você ver um jogo e não ter as placas estáticas. Vamos conseguir explorar esses painéis beneficiando nossos patrocinadores de uniformes”, explicou Leandro.

O diretor atleticano ainda garantiu que a parceria com a Adidas não afetará o concurso do Manto da Massa, que foi criado pelo clube em 2020 e atingiu números expressivos durante as vendas.

“Nenhuma marca tem o poder de tirar ele. Porque ele não é um projeto do Atlético, é do torcedor. Até porque o Atlético é o pioneiro. Nós fomos Guinnes Book de venda de camisas num período de quatro dias. Nosso contrato com a Adidas prevê Manto da Massa. Se eles vão colocar a marca deles, aí é uma discussão que eles ainda estão avaliando”, explica Leandro.

Leandro Figueiredo afirmou que a ideia do clube é lançar o Manto da Massa nas próximas semanas, ainda com a parceria com a Le Coc, atual parceira do clube. A entrega será feita no segundo semestre.

Veja a íntegra da entrevista!


Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais